Maria Amélia Boutique
A Maria Amélia Boutique e efetuará a troca do produto adquirido através da loja virtual, de acordo com o Código de defesa do consumidor.
1. Arrependimento ou desistência da compra
O cliente tem o prazo de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução ou troca em caso de arrependimento ou desistência.
Para isso, o cliente deve entrar em contato com a Maria Amélia Boutique por telefone, WhatsApp ou e-mail e seguir as orientações da equipe de atendimento para que o pedido seja analisado e processado corretamente.
2. Produto com defeito, avariado ou em desacordo com o pedido
O cliente tem o prazo de até 30 (trinta) dias corridos para:
3. Condições para Troca ou Devolução
A Maria Amélia Boutique aceitará a devolução dos produtos desde que atendam às condições abaixo:
a) O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original;
b) O produto não pode ter sido usado, lavado ou danificado;
c) O produto deve estar acompanhado do cupom fiscal ou nota fiscal de venda.
4. Reembolso ou Crédito
O reembolso ou crédito será concedido conforme o valor do produto indicado na nota fiscal.
O reembolso será efetuado conforme a forma de pagamento utilizada no pedido original, dentro do prazo legal após o recebimento e análise do produto devolvido.
5. Frete
6. Observações Importantes
Atendimento Maria Amélia Boutique
Segunda a sexta das 8h às 18h00.
Sábados das 8h às 12h00.
Whatsapp: (27) 27 99695-4447